sexta-feira, 20 de agosto de 2010

QUEM SOMOS

Somos uma comunidade cristã, de linha evangélica baptista, implantada em Matosinhos desde 1923, que deseja glorificar a Deus.

Pela graça maravilhosa renovámos recentemente as instalações onde a igreja se reúne há mais de 40 anos e que agora todas as condições para a pratica de múltiplas de cariz espiritual, social, e cultural.

Somos uma família em Cristo, composta por muitas famílias de casais jovens, casais seniores, famílias monoparentais, e outros. A diversidade de ministérios, desenvolvidos pela Igreja, proporciona a cada crente ou visitante, oportunidades de enriquecimento espiritual, de confraternização, de serviço na causa mais nobre deixada pelo Senhor Jesus Cristo aos seus discípulos.

Somos discípulos de Jesus que amam o estudo profundo das Sagradas Escrituras, como revelação especial de Deus, e instrumento valiosíssimo para conhecermos Deus, a nós próprios, e sobretudo vivemos uma vida nova, pela das abundantes bênções do Pai celestial.A Escola Bíblica Dominical, cada domingo ás 10:30 horas, com classes para todas as faixas etárias e o Instituto Bíblico com uma variedade de disciplinas, estão à sua disposição para esclarecer as suas dúvidas e ajudar a descobrir os mistérios da grandeza de Deus.

Somos parte do povo de Deus que aceita o desafio da Grande Comissão, de fazer discípulos em todas as nações, começando na nossa terra até outras bem distantes. Moçambique tem sido um dos nossos campos missionários, onde, como Igreja, temos estado directamente envolvidos em alguns projectos missionários.


Pastor Jóse de Sousa,

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.