quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Reunião '' Mães que Oram'' Quarta- Feira ás 15.30H na Igreja Baptista de Matosinhos


MÃES QUE ORAM

A oração é indispensável na vida dum cristão e também na vida duma mãe. Ser mãe é uma grande responsabilidade pois Deus colocou nas mãos um ministério. Uma mãe que ora é um instrumento poderoso nas mãos de Deus. A oração duma mãe pode influencia a vida de seus filhos e família. O MINISTÉRIO MÃES QUE ORAM, veio para nos estimular, e para nos levantar como intercessoras incansáveis pelos nossos filhos.

O diabo, constantemente, tenta destruir algo que o Senhor criou e que ele é tão precioso, para ele e nós mães: a ''Família''. Porém, podemos alcançar lugares e vidas através da oração e levá-los ao altar de Deus. Deus chamou-a, mãe, para entrar na luta pelos seus filhos e família através da intercessão e verá a grande diferença na vida dos seus amados. Deus espera ansioso, para que ouça a Sua voz.
A sua oração vai atrair o Senhor e vai ser impulsionada a orar mais e mais ao ver os resultados. A oração duma mãe faz muita diferença.
Objectivo:
Desafiar, unir e fortalecer mães, levando- as a orarem e intercenderem pelos seus filhos, crendo que as suas orações são poderosas em Deus, pois ele responde ao que clama.
(Jeremias 33:3)

Propósito:
Levar os nossos filhos ao lugar santíssimo, conversão, restauração, despertamento e consagração.

Estratégias:
Oração 15 minutos por dia pelos filhos.
Orar em grupo, pelo menos uma vez por semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.