segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Ministerio de Ensino e Treinamento

Aos Lideres da EBD, Professoras da EBD, Lideres do Culto Infantil,Mães e Avós
e outros que queiram colaborar: ´

Estamos a precisar a ajuda de todos. Devido a algumas ausências e desistências, estamos com algumas dificuldades(classes de crianças) e no culto infantil.

Culto Infantil:

  • No mês de Agosto não houve culto infantil
  • Em Setembro faremos uma escala dependendo da vossa colaboração - por esta razão peço a vossa compreensão e boa disposição em servir a Deus através do Ministério Infantil.

Neste momento temos como professoras:Gláucia, Cláudia e Mara ( por um tempo ainda não pode).

Como professoras auxiliares foram eleitas: Raquel Aguiar, Clarisse Freitas, Sandra de Jesus, Luciana Batista, Manuela Feijó e Rubiana Nogueira(a Barbara e a Raquel pediram, já há uns 4 meses para saírem). Necessitamos de mais colaboradoras: mães e avós ou outras irmãs poderão voluntariar-se.

Quanto mais se envolverem, melhor será a divisão de tarefas.

Está agendado para 24 Setembro um Sábado Fantástico. Só poderá realizar-se houver mais gente a ajudar. Quem quer colaborar?

Por favor orem por este ministério e vão-me informando das vossas disponibilidades.

Escola Bíblica Dominical:

temos 3 classes para as crianças:

  • Berçário(Cordeirinhos) - Está a Clarisse sozinha (precisa de ajuda).
  • Primários(Daniel) - Ficou sem professora por algum tempo, por causa do nascimento do Davizinho, neste momento está a Rubiana.
  • Juniores(Timóteo) - está a Glaucia.

O ideal seria termos 2 professoras em cada classe. Estamos a sondar-vos para levarmos nomes á Direcção e depois serem eleitas numa Assembleia-Geral.

Sobre a Direcção da EBD - Ficamos sem directora - eu posso assumir provisoriamente por ser coordenadora do Ministério de Ensino e Treinamento), até a Igreja decidir em Assembleia de Igreja, e sei que o irmão Gigi ajudará como tem feito até agora.

Gostaria de convocar todos os lideres da EBD, professores e colaboradores, para uma reunião, no dia 25 de Setembro, ás 16:00H. Temos necessidades urgente de reunir todos e planear o futuro desde ministério tão importante na vida nossa amada igreja.

Vamos dobrar os joelhos, juntar as nossas forças e depender de Deus, que nos transformará num exercito poderoso, Espero pela vossa resposta.

No amor de Cristo,a quem nós servimos.

Cláudia Sousa(Coordenadora do Ministério de Ensino e Treinamento)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.